Fapespa - Site
voltar

StartUP Pará promove Papo com StartUP: Finanças, com Bruna Losada, hoje, às 19h

por Fapespa for Sem categoria Deixar comentário

2

Em meio à jornada de uma startup – desde a incubação ou MVP (produto mínimo viável) até o tão sonhado crescimento exponencial –, todo empreendedor experimenta do otimismo extremo ao desespero causador de insônia, às vezes tudo em um mesmo dia. 

Quanto dinheiro ainda precisarei colocar no negócio? De onde ele virá? Qual é meu valuation? Qual o meu ponto de equilíbrio? São algumas das questões que acompanham as pessoas empreendedoras.

Se já tentou encontrar conteúdos sobre finanças para startups e pequenos negócios e se sentiu frustrado(a), segura na nossa mão e vem conversar com a Bruna Losada, consultora e autora do livro Finanças para Startups.

Bruna é professora, palestrante e Financial Advisor. Há mais de 10 anos apoia empresas clássicas e startups em suas avaliações, M&As e Modelagens e análises de viabilidade de modelos de negócios

Como parte de seu pós-doutorado em Finanças para startups na Columbia University (Nova Iorque), mergulhou nos ecossistemas de inovação norte-americano, europeu e brasileiro. Ao longo dos anos, mentoreou, assessorou e prestou consultorias a inúmeras startups e empreendedores no Brasil e nos Estados Unidos, além de palestrar em fóruns de fomento à inovação, como: Consulado Geral do Brasil em NY, feiras de inovação, fóruns de inovação aberta, espaços de coworking, programas de aceleração e laboratórios de inovação, redes de investidores – angels e venture capital, entre outros. Além disso, é doutora e mestre em Finanças pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA-USP), tendo cursado parte de seu PhD na Columbia University.

O bate-papo vai ser na próxima segunda, 29 de novembro, às 19h.

On-line, no YouTube da Fapespa.

Vamos presentear um participante com um voucher do livro da Bruna.

O evento integra a fase de acompanhamento da primeira chamada do StartUP Pará, mas é aberto ao público em geral. 

O StartUP Pará é uma iniciativa do Governo do Estado do Pará, por intermédio da @fapespa, @sectepa e @sepladp, com execução técnica da Fundação Guamá.

PS: Não esquece que as inscrições para a segunda chamada do programa ficam abertas somente até o dia 10 de dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Próximo Parauapebas recebe evento de apresentação do StartUP Pará
Deixar comentário

Nesta quinta (25/11), às 9h, Parauapebas recebe um evento de apresentação do StartUP Pará, a…

Próximo post CHAMADA Nº 002/2021 - PPP - FAPESPA/CNPq - RESULTADO FINAL
Deixar comentário

Informamos que o resultado final da chamada PPP, será divulgado após a homologação, pelo CNPq,…

Accessibility Tools