Enviado por rodolpho.chermont em qui, 03/11/2022 - 14:58

Fapespa realiza segundo Workshop do relatório de gestão da fundação

2

Foi realizado nesta quinta-feira, 03, o segundo workshop da Fapespa para a elaboração do novo relatório de gestão correspondente ao ano de 2022. O evento reuniu gestores no auditório da fundação para uma manhã de conversas colaborativas e de construções do novo produto que deve sair antes do fim do ano. As palestras e atividades foram ministradas por Osvaldo Trindade Carvalho - diretor de Planejamento, Orçamento e Finanças, e Walenda Tostes - diretora de Estatística, Tecnologia e Gestão de Informação da Fapespa.

 

O relatório

De modo geral, o relatório será contemplado por todas as diretorias da fundação, elas: Diretoria Científica, de estudos e pesquisas socioeconômicas, de estatística, tecnologia e gestão de informação, de operações técnicas, de planejamento, orçamento e finanças; e a Diretoria de pesquisas e estudos socioambientais.

 E juntas reunirão uma série de dados e informações a respeito no que foi desenvolvido durante o ano de 2022. Ou seja, irá oferecer, de forma transparente, uma visão clara para a sociedade sobre a estratégia, a governança e o desenvolvimento que foi objetivado e alcançado pela fundação, além das perspectivas futuras para o ano seguinte.

Contudo, será mostrado o que o Governo do Pará, por meio da Fapespa, desenvolveu neste ano, através de ações em fomento a estudos e pesquisas, que por hora, alcançaram questões importantes em benefício da sociedade paraense, como os percentuais de melhorias na qualidade de vida, novas soluções sustentáveis e oportunidades a população paraense residente dos 144 municípios do estado.