Webmail | Acessibilidade
Redes Sociais
Inauguração do muro de contenção da Orla do Abade, localizado no município de Curuçá

Inauguração do muro de contenção da Orla do Abade, localizado no município de Curuçá

Os curuçaenses contam agora com uma estrutura que facilita o embarque e desembarque de pessoas, carga e descarga dos produtos relativos à pesca, além de potencializar o turismo na região.

Data: 07/10/2019

O presidente da Fapespa, Carlos Maneschy e sua equipe participaram da inauguração do muro de contenção da orla do Abade, localizado no município de Curuçá. Os curuçaenses contam agora com uma estrutura que facilita o embarque e desembarque de pessoas, carga e descarga dos produtos relativos à pesca, além de potencializar o turismo na região. A obra completa de recuperação do espaço deve ser concluída em 2020 e irá proporcionar novos empregos, aumentando a renda e a arrecadação do município.

A Iralina Siqueira, aposentada que mora há 80 anos na comunidade, comemorou a inauguração da obra, pois melhora as condições de vida das pessoas que moram no local: “Aqui era muito feio, muita lama. Nós não conseguíamos descer do barco para entrar na vila do abade. Agora não, é mais segurança”. 

O prefeito Jefferson Ferreira de Miranda comemorou a abertura da obra, um sonho da população da vila do Abade: “Essa orla melhora o desenvolvimento do município. Nesse momento, a população recebe o maior investimento que a nossa cidade já teve”.

O governador do Estado, Helder Barbalho, presente no evento, ressaltou: “É uma satisfação imensa ver ficar pronto um trabalho que fiz junto com o prefeito e sonhei junto com a população. Poder ver que a obra está sendo entregue para deixar essa vila linda e vai oportunizar lazer, turismo e geração de emprego”.

 

 

 

 

ASCOM – FAPESPA com informações da Agência Pará.

Enviar por email

Deixe seu Comentario

Veja também

SIG AMAZÔNIA

Links úteis +

Editais, Ferramentas e Avisos +